Sou mulher, mas acima de tudo sou mãe. Sou uma mãe muito apaixonada pelo seu rebento, que faz o possível para lhe incutir os valores que julgo correctos e uma boa educação. Mas nada disto seria possível se não houvesse amor. É sobre o papel de mãe e de mulher, entre outras coisas mais, que irei falar.

Conversas de uma mãe e mulher

.

Promoções

Lá fui eu às compritas ao Jumbo aproveitar os artigos a 1€ e os com 60% de desconto.
Levei o folheto que recebi em casa onde apontei o que me interessava para não me esquecer de nada.
No fim, ao conferir as contas (algo que se deve fazer sempre) reparei nuns quantos erros.
No folheto estavam 2 recargas para esfregona a 1.00€. Paguei 3.98€. Também tinha uns iogurtes de 1.98€ com 60%. Ao conferir o talão, o mesmo não tinha sido atribuído. Para finalizar, na zona das massas havia uma promoção em que pagava 1.89€ e trazia 2 pacotes da lista que defniram. Escolhi então 2 pacotes da dita lista. No entanto, paguei 1.89€ por uma e 1.49€ pela outra.
No balcão de apoio ao cliente disseram-me que erradamente não estava a ser assumida a promoção nas recargas (que conveniente!). Os iogurtes não eram os da promoção, eram da marca mas não estavam abrangidos, estavam mal arrumados. E sobre a massa disse que tinha de trazer 2 iguais, que normalmente as pessoas já sabem que assim é. Aleguei que tal não faz sentido nenhum, pois não estava lá escrito. O que estava era uma lista com os produtos dos quais eu escolhi os que nela constavam.
Como era tarde e não quis aborrecer-me mais (costume dos portugueses) a sra. devolveu-me o dinheiro e reavi 13.92€.
Conclusão: estar sempre atenta ao que pagamos.

1 comentário:

=) disse...

pois normalmente é sempre assim.. achamos sempre que nao temos tempo nem paciencia para nos chatearmos quando na realidade o deveriamos fazer.. eu quando vejo que em algum erro mando sempre pra tras.
Um vez num talho pedi 500g de carne e o sr deu-me 850g ora eu pedi 500g e a desculpa dele era que a carne mingava.. agr ja sabe..dá-me sempre aquilo que eu peço e SÓ!
mas confesso que nem sempre confiro as compras :X