Sou mulher, mas acima de tudo sou mãe. Sou uma mãe muito apaixonada pelo seu rebento, que faz o possível para lhe incutir os valores que julgo correctos e uma boa educação. Mas nada disto seria possível se não houvesse amor. É sobre o papel de mãe e de mulher, entre outras coisas mais, que irei falar.

Conversas de uma mãe e mulher

.
E pronto, os 30 já cá cantam. Fiz no dia 20.
Passei o dia em casa sem me apetecer fazer nada. Foi um dia terrível! Bem sei que muita gente pensa que é um exagero, que não devo estar boa do juízo, etc., etc. Paciência! É assim que me sinto. Não quero ter 30, não quero perder a juventude, não quero ter rugas e cabelos brancos.
Tenho medo de ficar senil, de ter um AVC e ter osteoporose, como aconteceu com dois familiares meus. Talvez por isso tenha tanto receio. Não sei, não quero pensar muito no assunto, mas penso.
Aos 23 anos descubro que tenho Poliquistos nos Ovários e à conta dessa aberração engordei 17kg que perduram até hoje.
Também devido aos mesmos demorei 2 anos para engravidar da minha querida M.
Aos 29 sou informada que tenho um tumor no Útero. Espectáculo! Este mês foi removido, agora é só aguardar 1 mês pelo resultado. Que bom! Benigno ou maligno? Eis a questão!
Pronto, NÃO quero ENVELHECER!!!
No meio disto tudo, do meu aniversário, o bom foi o ramo de flores que o meu marido me deu e os beijinhos da minha menina.
Segundo ele ainda falta dar-me outro presente. Veremos!
Por incrível que pareça, não tive um mísero bolo, verdade, ele não se lembrou...

Sem comentários: