Sou mulher, mas acima de tudo sou mãe. Sou uma mãe muito apaixonada pelo seu rebento, que faz o possível para lhe incutir os valores que julgo correctos e uma boa educação. Mas nada disto seria possível se não houvesse amor. É sobre o papel de mãe e de mulher, entre outras coisas mais, que irei falar.

Conversas de uma mãe e mulher

.
Não tenho andado a 100%. Desde que fiquei desempregada em Novembro que o meu estado de espírito foi-se a baixo. Por um lado fiquei bem porque passei a estar mais tempo em casa como eu queria e a dar mais atenção à minha filha. Por outro, pelo motivo que foi deixou-me em baixo.
Agora, tenho os 30 aí à porta, faltam poucos dias.
Não me conformo! Sei que estou a ser extremista mas não consigo encarar os 30 anos de ânimo leve. Não que eu queira ser adolescente ou jovem o resto da vida mas os 30 implicam outra responsabilidade. Sou adulta e ponto final. Não quero ter 30!
Começam a vir os cremes anti-rugas, os papos nos olhos, os cabelos brancos (já começaram a aparecer), a dificuldade em emagrecer, a dificuldade em arranjar emprego, passo a D. A. em vez de menina... Depois, sem mais nem menos vêm os 40!!!
SOCORRO!!! Quero parar no tempo, não sou capaz de ter 30...

Sem comentários: