Sou mulher, mas acima de tudo sou mãe. Sou uma mãe muito apaixonada pelo seu rebento, que faz o possível para lhe incutir os valores que julgo correctos e uma boa educação. Mas nada disto seria possível se não houvesse amor. É sobre o papel de mãe e de mulher, entre outras coisas mais, que irei falar.

Conversas de uma mãe e mulher

.
Este Sábado foi muito agradável. Foi o 1º aniversário da filha de um casal amigo que nos é muito querido. Tão querido que escolhemos para padrinhos da nossa M.
Eu e a J. já somos amigas há uns 15 anos. Fomos colegas de escola e a amizade prevalece até hoje. Infelizmente moramos um pouco afastadas e não falamos tanto como gostaríamos mas sabemos que estamos sempre disponíveis uma para a outra.
O L. veio por arrasto. Era namorado da J. e anos mais tarde tornou-se marido. Acabou por entrar no nosso circulo de amigos e foi muito bem vindo (tal como o S.).
O ano passado fomos presenteados com o nascimento de uma linda bebé. Fiquei encantada, especialmente a M., pois julgava ter mais um bebé tipo Nenuco para brincar.
Este Sábado fomos comemorar 1 aninho de uma doce existência junto da família e amigos da J. e do L. Foi um pic nic em Monsanto muito animado e com muita conversa.
Adorámos lá estar e rever caras que não via há uns anitos.
Obrigada por nos receberem sempre tão bem e um especial obrigada ao pai do L. pela infinita paciência com a M. :)

Sem comentários: